Reforma na Praça Dom Bosco é concluída em Ji-Paraná, RO

praçaA Praça Dom Bosco, situada na região central de Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho, passou por reformas na parte em que funcionava o camelódromo. A obra foi entregue à população na última segunda-feira (2).

O local passou a se chamar Centro de Conveniência e conta com 16 boxes para comércio, novas instalações para uma revistaria e está iluminada, com chão calçado e jardins. A obra custou R$ 305 mil aos cofres públicos.

Segundo a Associação dos Vendedores Autônomos de Ji-Paraná, a construção atendeu a uma reivindicação que pedia há 20 anos um espaço mais organizado e bem estruturado para que os ambulantes pudessem expor e armazenar melhor os produtos comercializados no local.

Os vendedores também trabalharão uniformizados, para ajudar a identificar quem trabalha no local, já que a Praça Dom Bosco recebe centenas de pessoas diariamente.

O presidente da Associação dos Vendedores, Elias Francisco, acredita que a nova estrutura dos boxes aumentará o fluxo de vendas. “Muitas pessoas tinham vergonha de comprar aqui porque achavam o local feio, agora está tudo organizado e nossos produtos ficam guardados em segurança”, relatou.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA