Reunião define estratégias para ações do ‘Maio Amarelo’, em Cacoal

maio amareloRepresentantes da sociedade e de órgãos públicos se reuniram na manhã de terça-feira (19), no auditório do quartel de polícia de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, para definirem ações de trânsito a serem executadas durante o mês de maio, no ‘Maio Amarelo’. O objetivo é diminuir as infrações de trânsito e consequentemente reduzir os números de acidentes.

O empresário Cézar Mazzutti, que trabalha no ramo de vendas de veículos também participou da reunião e se colocou a disposição para orientar seus funcionários e clientes sobre a importância de se ter cautela no trânsito. “Eu que trabalho no ramo de vendas de veículos recebo motoristas o tempo todo e com certeza irei acompanhar as ações do Detran [Departamento Estadual de Trânsito]. Vou estudar a melhor forma de realizar uma ação própria da empresa em relação ao trânsito”, destacou o empresário.

De acordo com o educador de trânsito Ricardo Pereira, o objetivo da ação é atrair parceiros, para a participação do Maio Amarelo, que é o mês dedicado à atenção no trânsito. “Iremos realizar uma campanha durante todo o mês que deverá ser prosseguida durante o ano”, destacou.

Por enquanto as ações já definidas serão no dia 10 de maio, quando será realizada uma caminhada nas principais ruas da cidade e no dia 11 será o ‘Dia D’, quando os funcionários das empresas irão se vestir de amarelo para atender os clientes.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA