Revólveres, rifle, munições e uma caminhonete são apreendidos em Campo Novo de RO

armasTrês armas de fogo, mais de 20 munições e uma caminhonete foram apreendidas na última segunda-feira (30) em uma fazenda na Zona Rural de Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), as apreensões ocorreram depois que diversos moradores denunciaram um motorista por dirigir com som em alto volume pelas ruas do município.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o motorista era um homem de 26 anos, que possui diversas passagens e condenações por crimes cometidos na região. Posteriormente, três guarnições policiais se deslocaram até a propriedade rural onde o suspeito mora.

Ao chegarem no local, os militares viram um homem saindo da caminhonete e correndo em direção a uma mata. Um funcionário da fazenda confirmou que a pessoa que fugiu seria o patrão dele. Em seguida, a PM realizou buscas na caminhonete e encontrou um revólver calibre 22 com sete munições.

Nas buscas dentro da casa, os policiais encontraram um rifle calibre 22, cinco munições intactas e três deflagradas sobre uma mesa. Em outro cômodo do imóvel, foi localizado um revólver calibre 38 com várias munições do mesmo calibre, além de munições de calibre 40. O funcionário da fazenda foi questionado sobre a procedência das armas e informou que todas pertenciam ao patrão dele.

A PM não encontrou o suspeito na localidade. As armas de fogo e as munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO). A caminhonete foi removida até a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campo Novo.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário