Rolim de Moura: Acidente entre caminhão boiadeiro e motocicleta deixa duas vítimas fatais

caminhaoUm grave acidente entre uma moto e um caminhão boiadeiro terminou em tragédia e deixou duas pessoas mortas, no sentido município de Pimenta Bueno. O acidente ocorreu por volta das 18h 10min deste domingo, 15, na RO-010, em Rolim de Moura, aproximadamente no quilômetro 15, do perímetro urbano, próximo ao Frigorifico Minerva.

O condutor da motocicleta, Acácio Ferreira da Fonseca, 28 anos, era morador de Rolim de Moura. O garupa identificado como sendo Stenio da Silva Liberato, 15 anos também de Rolim de Moura, era uma das principais revelações do atletismo do município. O garoto estava treinando para representar o munícipio em competições na região. Odair José de Souza conduzia o caminhão boiadeiro. Ele ficou em estado de choque ao perceber a gravidade do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens vinham de um Balneário, localizado na zona rural do município de Pimenta Bueno e estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor vinho, e vinham no sentido à Rolim de Moura. O caminhão trafegava sentido Pimenta Bueno, e próximo ao frigorifico, os jovens perderam o controle da direção e entraram na pista contrária e bateram de frente com o caminhão. O impacto do acidente causou morte instantânea dos primos. A motocicleta ficou presa debaixo do veículo.

Fonte: Tribuna Top

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA