Rolim de Moura – Incêndio destrói parcialmente um apartamento no bairro Boa Esperança

incendio3Mais um incêndio a residência foi registrado em Rolim de Moura. Desta vez o sinistro ocorreu na tarde de segunda-feira (26) em um apartamento na Avenida Maringá, bairro Boa Esperança.

Segundo informações, o incêndio começou devido a um fogareiro instalado na botija, enquanto um homem preparava o almoço. Em dado momento a botija explodiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma equipe composta pelo Sargento Mendes, Soldados De Almeida e Capelini deslocaram até o local com o Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). Atuaram objetivando a extinguir as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse para os apartamentos vizinhos, e após foi realizado um rescaldo, a fim de impedir a reignição do fogo e colocar o local em condições de segurança.

O apartamento ficou parcialmente queimado. Uma geladeira nova foi destruída pelo fogo. O homem mora só e precisa de ajuda. Ele não tem quase nada. Caso alguém queira ajudá-lo, segue o número de contato: 8435-6788, falar com Alair Coelho.

Os apartamentos ao lado só não foram queimados porque os bombeiros chegaram a tempo, embora um que fica anexo queimou um pouco a parede, algumas mercadorias foram retiradas para não serem destruídas. A geladeira do vizinho de apartamento queimou o motor devido a um curto circuito na rede de energia.

Fonte: Alerta Rolim

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA