ROLIM DE MOURA: IPTU COM DESCONTO ATÉ O DIA 20 DE MARÇO

imposto rolimAté o dia 20 deste mês os moradores de Rolim de Moura podem pagar o IPTU 2015 em conta única, com desconto de 20% do valor original. A prorrogação foi feita ainda no mês passado pelo prefeito Cesar Cassol – decreto 3.154/2015. O imposto também pode ser quitado de forma parcelada em até três vezes, mas, neste caso, o valor cobrado será integral.

Segundo secretário de finanças do município, Robsom Santana, boa parte dos carnês já foram entregues pelos correios na casa de cada beneficiário. Mesmo assim, quem não recebeu, pode procurar o setor de arrecadação do município e solicitar a impressão dos boletos. Ele explica que a prorrogação do prazo foi justamente para compensar o atraso.

“Como muita gente ainda não havia recebido o carnê decidimos solicitar ao prefeito a prorrogação deste prazo. Houve esse entendimento e esperamos que as pessoas possam realizar o pagamento do IPTU em tempo hábil. Qualquer dúvida o cidadão pode procurar o setor de receita, nós aqui da secretaria de fazenda ou diretamente no protocolo”, argumentou.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA