Rolim de Moura – Mulher perde a vida em acidente envolvendo moto e caminhão basculante na linha 180

morte-180Segundo informações a vítima fatal morava no km 07 da referida linha.

O acidente que ceifou a vida de Cleide Bertasso, de 54 anos, ocorreu na manhã desta terça-feira (23) na linha 180, na altura do km 02, lado Norte.

Conforme informações, a vítima estava na garupa de uma motoneta Honda Biz, a qual era conduzida pela sua irmã, identificada por Helena Bertasso e seguiam pela linha 180 sentido a RO-010, porém em determinado momento a condutora perdeu o controle da direção e acabou caindo, e logo atrás seguia o caminhão basculante que veio a passar sobre o corpo da vítima.

O resgate do Corpo de Bombeiros esteve presente no local, porém nada mais pode ser feito, pois a vítima já estava em óbito. Já a condutora, além do seu estado de choque, por muita sorte sofreu apenas leves escoriações pelo corpo, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Municipal.

Informações ainda dão conta de que o motorista, após o ocorrido se evadiu do local por alguns instantes, retornando com a chegada da Polícia Militar, a quem se apresentou.Uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local para realizar a perícia.

Fonte: Alerta Rolim

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA