Romário e Popó se enfrentam em jogo solidário no estádio Aluízio Ferreira

romarioO craque Romário e o ex-lutador Popó entrarão em campo para um confronto amigável. O nome do evento é o “Gol Amigo”, que acontecerá no estádio Aluízio Ferreira nesta sexta-feira, 2, a partir das 19h30.

Além dos icones do futebol e do boxe, outros nomes de peso no futebol brasileiro estão escalados para essa partida como: Alex Dias, Deley, Carlos Lira, Fábio Braz e Danrlei.

Para ter acesso ao espetáculo, basta que os interessados compareçam em um ponto de troca com 2kg de alimentos não perecíveis para pegar o ingresso.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais, que segundo a organização, serão escolhidas depois do evento.

PONTOS DE TROCA

Bar do Seu Raimundo, na Avenida Pinheiro Machado com a Buenos Aires, Bairro Embratel; Casa da Picanha, na Avenida Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves; Sanduba’s Lanches, na Avenida Campos Sales, Transa Esporte, na Avenida Sete de Setembro; Sede do bloco Furação da Zona Sul na Avenida Tancredo Neves, Bairro Caladinho; e na Uniforme.com, localizada Avenida Carlos Gomes.

Fonte: GE

Deixe o seu comentário