“Se Joga” estreia criticado e com derrota para Geraldo Luis

Esta segunda-feira (30) foi de muitas novidades na TV brasileira. Após a estreia de Maria Júlia Coutinho no “Jornal Hoje”, foi a vez de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla mostrarem aos telespectadores o novo vespertino da Globo, o “Se Joga”.

Mas a Vênus Platina não era a única com novidades. Na Record, Geraldo Luís retornou ao “Balanço Geral”, após ter deixado o “Domingo Show” – em uma ‘dança das cadeiras’, o jornalista ficou com o lugar de Reinaldo Gottino, que assinou com a CNN Brasil, e Sabrina Sato ficará com os fins de semana.

Apesar da propaganda e grande divulgação, o “Se Joga” decepcionou e os internautas não deixaram de tecer críticas nas redes sociais. Inclusive, a emissora dos Marinho ficou em segundo lugar no Ibope no horário da atração.

Dados prévios indicam que o noticiário liderou a faixa com média de 11 pontos, enquanto a concorrente marcou 8,6. Cada ponto, vale destacar, equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

FONTE:MSN

OPINIÃO:

“E o que se viu no segundo programa, foi uma apelação sexual que jamais deveria acontecer em um horário que a maioria das crianças estão em casa assistindo, esse tipo de “coisa”, deveria ser reservado ao horário nobre e não passar a tarde”..

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA