Secretário de Saúde em Vilhena comenta casos de Covid-19 e confirma própria contaminação

O Secretário Municipal de Saúde, Afonso Emerick, gravou um vídeo divulgado nessa terça-feira (15 de dezembro) onde comentou sobre sua contaminação. Afonso relatou que na noite de sexta-feira para sábado sentiu dores muito fortes e passou mal, apresentando sintomas bem acentuados do vírus. O exame ao qual o Secretário foi submetido comprovou: Afonso testou positivo para Covid-19.

No momento, ele segue fazendo seu tratamento em casa e comentou que está se recuperando bem da doença. Aproveitando a oportunidade, Afonso Emerick também agradeceu aos profissionais da Saúde em Vilhena, pelo empenho e trabalho desempenhados durante a pandemia.

O Secretário de Saúde orientou que a população use álcool em gel, máscara e procure não se expor. “É um vírus muito forte. Os sintomas são muito fortes. E hoje nós tivemos aí a notícia de que aumentaram muito os casos de Covid-19 da nossa cidade. Então eu queria pedir a toda a população que se resguardasse. Nós da Saúde acabamos nos expondo por causa do nosso trabalho, mas se possível fique em casa”.

Vilhena registrou nessa terça-feira (15), durante o último boletim epidemiológico emitido, 44 novos casos de Covid-19. O município já tem 106 casos ativos da doença, com uma taxa de letalidade em 1,63%. Pelo menos 71 vilhenenses já faleceram vítimas da doença ou de suas complicações.

CONFIRA VÍDEO COMPLETO NA ÍNTEGRA:

Fonte: Folha de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA