Segunda edição de feira varejista promete descontos para aquecer comércio de Ariquemes, RO

A segunda edição da Expovarejo inicia nesta quinta-feira (27) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O evento reunirá cerca de 60 empresas de diversos seguimentos, que prometeram vários descontos em produtos, tudo com o objetivo de aquecer o comércio local. Outras 10 agroindústrias e artesãos também estarão expondo as produções.

Desde o início da semana, a movimentação de trabalhadores no canteiro central da Avenida Capitão Silvio tem sido intensa para a montagem das tendas onde os expositores ficarão alocados. A Expovarejo é organizada pela Associação Comercial e Industrial (Acia) para movimentar a economia do município.

Durante quatro dias, o evento levará várias atrações ao público visitante. Na sexta-feira (28), está previsto para acontecer um fórum do peixe, para levar conhecimento e discutir novas ideias aos piscicultores da região.

A Vanessa de Oliveira Fernandes possui uma agroindústria de doce e está com boas expectativas nas vendas a serem feitas o evento.

“É muito bom, por que circula bastante gente e conseguimos fazer um bom marketing com a degustação, para quem não conhece. Para nós, que estamos na área rural, temos a oportunidade de demonstrar o nosso trabalho tanto para empresas quanto para as pessoas que passam pela feira”, comentou.

Além da oportunidade de negócios, os visitantes ainda encontrarão o 1º Feirão de Imóveis e Construção Civil, apresentações culturais e praça de alimentação.

As pessoas que efetuarem compras no evento e as que fizeram doações de sangue no hemocentro da cidade concorrerão a um automóvel, que será sorteado na noite de sábado (29). A 2ª Expovarejo inicia nesta quinta-feira (27) e segue até o próximo domingo (30).

Fonte: G1

Deixe o seu comentário