Sem derrotas, mas sem vitórias, Estadual Sub-17 chega na terceira rodada

Porto ClubO Campeonato Estadual Sub-17 entra na terceira rodada. Nos quatro primeiros jogos os placares ficaram igualados. As equipes Avaí, Rondoniense, Genus, R1 e Real Arquemes e Porto Club estão na disputa e para mudar o resultado alguns clubes apostam na mudança de tática de jogo e elenco.

Sem derrotas, mas sem vitórias, a competição tem saldo de seis gols marcados. Na primeira rodada os estreantes da competição foram RSC e Avaí, o placar terminou em 1 a 1. A segunda rodada o duelo aconteceu entre Avaí e Genus, final do jogo também 1 a 1. O Real Ariquemes enfrentou o R1 e o placar fechou em 1 a 1. Pela segunda rodada do Grupo B, o Porto Club e Real Ariquemes ficaram no 0 a 0.

Porto Club

O Porto Club, de acordo com o técnico Oswaldo Paixão, entrará para a próxima partida com uma estratégia diferente de jogo, além de alteração no elenco. O próximo jogo do Porto Club acontecerá no próximo sábado, 11, contra o R1. A partida está marcada 17h30 no estádio Aluízio Ferreira

– Estamos firmes no propósito do gol, estou montando uma estratégia para isso acontecer na próxima partida, espero que dê certo. No último jogo tivemos uma expulsão, o volante José parou o contra-ataque de forma inesperada e foi interpretado como jogada forte, resultando a expulsão.

Genus

No Aurigrená, o técnico Francisco Teixeira explica que o elenco estará 100% em campo na próxima rodada e buscará placar positivo, aproveitando o mando de campo. Genus encara o Rondoniense no sábado, 11, às 19h30, no Aluizão.

– Entraremos em campo com a equipe completa, dessa forma vamos brigar pelo placar positivo dentro do nosso mando de campo. Teremos mudanças no ataque e meio de campo. Vamos para esta partida com um time mais ofensivo.

Nesta última semana, o técnico Francisco diz que os jogadores que estavam pendentes no Boletim Diário já foram regularizados. Outros oito atletas estão registrados e preparados para o desafio contra o Periquito.

R1

Já o R1 manterá a forma de jogo na partida anterior. De acordo com Ronald Lage, presidente do clube, não haverá mudança no elenco. O R1 encanrou o Real Ariquemes e fechou o jogo em 1 a 1.

– Vamos enfrentar o Porto Club com o mesmo time que encaramos o Real Ariquemes e contaremos com a mesma estratégia de jogo, visando marcação forte e rapidez no ataque. Buscando gols, para fecharmos o jogo com vitória.

Rondoniense

O Periquito da zona leste também entra em campo no próximo sábado, 11. O Clássico entre RSC e Genus está marcado para 19h30 no ALuizão. De acordo com o técnico Parma Oliveira, o Rondoniense os treinos para este duelo foi para aprimorar a parte física e tática.

– Estreamos com o empate, nossos atletas estavam ansiosos, no segundo tempo tivemos uma melhora, e finalizamos com o placar igual, mas para este próximo jogo trabalhamos em cima de algumas deficiências, aprimorando a parte física e tática. E visando o melhor entrosamento da equipe teremos até estreia de alguns jogadores.

No sábado, 11, o Aluizão receberá rodada dupla. Pela terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-17, as equipes R1 e Porto Club se enfrentam às 17h30 e como segundo jogo entram em campo Genus e Rondoniense, às 19h30.

Autor / Fonte: Globoesporte.globo.com/Rondonia

 

 

Deixe o seu comentário