Siri Mendonça busca uma vaga na Câmara para defender ações de cidadania e respeito à população

Aos 48 anos, Siri Mendonça é um desses pioneiros que aqui se estabeleceu, ainda criança, e acompanhou de perto o crescimento da cidade, seu progresso e também os problemas que surgem em qualquer cidade, mas que podem ser superados com um prefeito decente e vereadores comprometidos com as reivindicações da população.

Casado, Siri é natural do Paraná e veio para Cacoal em 1975 e aqui dedicou-se ao trabalho, à família e ao esporte. Morador do Bairro Embratel, onde luta melhorias e como vereador vai poder ajudar mais não só ao seu bairro, mas a todos os bairros adjacentes e por toda a cidade.
Vice-presidente do DEM, Siri é ex-jogador de futebol profissional e atuou como treinador e foi gestor esportivo. Hoje ele é o proprietário das escolas de esportes Golden Boys. Graças ao tempo dedicado ao desporto, ele se propõe, ainda, a defender políticas públicas na área do esporte, lazer e bem-estar social.

Além disso, Siri tem vários projetos em mente para as áreas de saúde, educação, meio ambiente e na área de geração de emprego e renda. ´
“Preciso do voto de cada eleitor para poder defender essas políticas. O meu número é 25100. Quero ser um servidor do povo e estar atendo às reivindicações da população”, afirma o candidato Siri Mendonça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA