SITRACOM e UGT promovem corrida do Trabalhador em parceria com o Município de Cacoal

corridaNeste domingo, dia 28 de maio, será realizado em Cacoal a tradicional Corrida do Trabalhador, evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Bens e Serviços de Rondônia (SITRACOM-RO), em conjunto com a Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), além de contar com o apoio da União Geral dos Trabalhadores (UGT-RO). O evento terá sua largada na Praça Municipal de Cacoal, a partir das 08 horas da manhã.
Os interessados em se inscrever ao evento devem ligar para através do telefone 3441-3496 (AMEC), 3441-0976 (UGT) ou 3441-5279 (SITRACOM).

Haverá distribuição de medalhas para os três primeiros colocados, além de premiação em dinheiro para o primeiro colocado de cada categoria, tais como Pratas da Casa (masculino e feminino); Elite (masculino e feminino); Juvenil (masculino e feminino) e Master (masculino).

De acordo com o presidente do SITRACOM-RO, Francisco Lima, essa corrida tem como objetivo propiciar aos trabalhadores uma oportunidade de mostrar suas aptidões para o atletismo, ao mesmo tempo em que se homenageia a classe pelo Dia Internacional do Trabalho, comemorado em 1º de maio. “Decidimos realizar a corrida no fim do mês em razão de muitos atletas participarem de outros eventos alusivos à data em outras regiões do país. Não obstante, estamos sempre prestigiando e valorizando o nosso trabalhador com esse importante evento”, afirmou.

O presidente do Sitracom-RO também agradece a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) pelo apoio prestado, através da Autarquia Municipal de Esportes (AMEC). “Essa parceria permite que consigamos o nosso objetivo que é o de oferecer ao trabalhador uma oportunidade de lazer, ao mesmo tempo em que lhe homenageamos pela sua valorosa contribuição com a economia de nosso país”, finalizou.

Deixe o seu comentário