Studio de Dança Nádia Reis lança promoção imperdível para mulheres neste mês de março

Foto: Folha de Vilhena/Reprodução

Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, comemorado sempre no dia 8 de março de todo o ano, o Studio de Dança Nádia Reis, em Vilhena, lançou uma grande promoção.

De acordo com a proprietária, Profa. Nádia Reis, as mulheres que se matricularem neste mês de março irão pagar um valor promocional de apenas R$100,00 e serão premiadas com dois meses de aulas de Zumba, Fitdance, Aeróbica, entre outros exercícios.

Professora de dança há mais de 20 anos nos municípios do Cone Sul de Rondônia, Nádia explica que o espaço tem o intuito de estimular as mulheres a ficarem em forma e se sentirem mais felizes consigo mesma.

“A dança é considerada uma atividade multifuncional, porque trabalha todos os estímulos, coordenação motora e o link emocional aguçado que traz um sentimento de felicidade maior. Quem dança é mais feliz”, explica a professora.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira em diferentes horários. Pela manhã das 6h00min às 7h00min, à tarde das 17h00min às 18h00min, e a noite das 18h00min às 19h00min e 19h00min às 20h00min.

O Studio de Dança Nádia Reis está localizado na Avenida Melvin Jones, esquina com a Av. Tancredo Neves, N° 480, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA