Sub-20: Real Ariquemes fica no empate com o Rondoniense

jogoO Real Ariquemes ficou no empate neste domingo (29/07) com o Rondoniense em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e segue invicto na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida encerrou a quinta rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o Real Ariquemes começou a partida em busca do seu gol. Aos 28′, Pelezinho abriu o placar para os donos da casa. Mas, aos 40′, Dudu deixou tudo igual em cobrança de penalidade.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram ao ataque em busca da vitória, mas, aos 17 minutos, o jogo foi interrompido devido a um curto circuito em um transformador do estádio Gentil Valério, deixando o duelo paralisado durante uma hora.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 13 pontos e lidera o grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já o Rondoniense ocupa a terceira posição com quatro pontos na classificação do grupo e segue na briga pela segunda vaga da chave.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe na quinta-feira o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense encara no mesmo dia o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes
Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário