SUCURI DE QUASE QUATRO METROS É ENCONTRADA EM VALA DA ZONA SUL

sucuriCentenas de moradores ficaram abismados ao verem uma cobra de aproximadamente quatro metros de comprimento, na tarde desta terça-feira (06). O animal estava em uma vala, localizada na Invasão Bom Sucesso, extremo sul da Capital.

De acordo com informações, máquinas da Prefeitura estariam realizando o trabalho de limpeza das valas, quando uma destas encontrou o grande réptil no córrego. Prezando a vida dos populares, um homem conseguiu amarrar o animal em uma cerca, acionando a Polícia Militar Ambiental. Devido a demora, ocasionada por falta de viaturas, em chegar uma equipe da PMA, o CB PM Prestes, levou o animal para casa, e disse que aguardaria uma equipe ir buscar a Sucuri.

Moradores relataram que esta é a segunda grande cobra encontrada nas proximidades da invasão nos últimos quatro dias, e que ficam assustados com a possibilidade de haver outras cobras deste tamanho, ou ate maiores. Além das cobras, outros animais peçonhentos como aranhas e escorpiões deixam os cidadãos com receio, pois o número de crianças no local é muito grande e as valas são locais propícios para o aparecimento de tais animais.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA