Suspeito de 18 anos leva tiro de PM que o flagrou assaltando um homem em Porto Velho

Um suspeito, de 18 anos, foi ferido com um tiro no joelho por um policial militar após ser flagrado por ele com um comparsa assaltando uma pessoa. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) em Porto Velho. Conforme a ocorrência, o PM atirou pelo menos três vezes contra a dupla criminosa.

De acordo com o relato da vítima, de 30 anos, à polícia, por volta das 6h40, ela se deslocava ao trabalho, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Na sequência, disse que um deles mostrou uma arma e mandou entregar o celular.

Nesse momento, um policial, que passava pelo mesmo local, flagrou o roubo e deu ordem de parada aos dois suspeitos.

Os bandidos, então, fugiram. Por conta da desobediência, o PM efetuou três disparos de arma de fogo contra os criminosos. Um dos tiros atingiu um deles, de 18 anos, no joelho direito. Mesmo ferido, ele e o comparsa conseguiram fugir.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência, o policial fez contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da cidade e informou o caso.

Em resposta, o centro disse que uma guarnição estava levando a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul da capital, pois faria o reconhecimento de um homem suspeito pelo crime.

Já na unidade hospitalar, o rapaz que foi vítima do roubo reconheceu o homem como um dos suspeitos pelo assalto.

A arma de fogo do PM que atirou contra a dupla de bandidos foi apreendida. Já o suspeito recebeu voz de prisão, mas segue em observação no hospital para tratamento médico. A polícia não forneceu informações sobre o comparsa do criminoso.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário