Suspeitos assaltam homem e levam moto, documentos, celular e R$ 600 dele em Porto Velho

Um homem, que trabalha como limpador de piscinas, foi assaltado por dois suspeitos no início da tarde desta quinta-feira (21), em Porto Velho. A vítima, de 49 anos, teve a motocicleta, o celular, os documentos pessoais levados, além de R$ 600 e outros veículos.

Em depoimento à polícia, o limpador contou que estava trabalhando em um clube do bairro bairro Marechal Rondon, área Norte da capital, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Um dos suspeitos fugiu com todos os bens da vítima, enquanto o comparsa armado, um adolescente de 17 anos, dominou a vítima para que não chamasse a polícia. O revólver usado no crime é de fabricação caseira, calibre 22.

Com apoio de moradores da região, o adolescente acabou apreendido em flagrante. A arma utilizada pelo rapaz também foi apreendida. Em conversa com a PM, o jovem confirmou ter participado do crime ressaltando que fez a vítima de refém e que a mataria caso tentasse reagir.

O caso aconteceu em um clube localizado na Estrada do Contorno, próximo a avenida Guaporé. De acordo com registro policial, uma equipe da PM fazia patrulha de rotina quando se deparou com um grupo de moradores tentando imobilizar um adolescente que teria acabado de praticar um roubo. A PM foi informada que o suspeito havia assaltado uma pessoa em um clube.

O rapaz confirmou ter roubado uma motocicleta e outros objetos de uma pessoa. Além disso, teria agido ao lado de outro suspeito.

O comparsa fugiu levando uma motocicleta e objetos roubados. A vítima foi feita de refém pelo adolescente para que não chamasse a polícia, segundo o jovem.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA