#TÁXI – Hermínio Coelho apoia Táxi Alternativo com custo até R$ 5

herminioTáxi legalizado e compartilhado com custo baixo será realidade em Porto Velho (RO) a partir da próxima terça-feira (05) de Dezembro. Esse foi o anúncio feito ao vivo pelo deputado estadual Hermínio Coelho (PDT) no Plenário da Assembleia Legislativa, no final da sessão extraordinária desta terça-feira (28).

Os adventos tecnológicos inseridos no transporte público de passageiros e as precariedades ofertadas pelos coletivos na Capital rondoniense são as molas propulsoras para o surgimento do projeto do Táxi Alternativo no município rondoniense.

De acordo com o parlamentar estadual, na próxima segunda-feira (04), os taxistas irão apresentar uma prévia do projeto do Táxi Alternativo a população de Porto Velho percorrendo pelas trajetórias e rotas dos Coletivos, que tem sua tarifa custando hoje R$ 3,80.

– Cobrando de 4 a 5 reais pelas corridas está com preço justo esse projeto do Táxi Alternativo. Disse o pedetista Hermínio Coelho defensor dos taxistas no Estado de Rondônia. Por fim, o deputado estadual alertou os tucanos do Palácio Tancredo Neves e do poder legislativo municipal, quanto às possíveis tentativas de entrave político referente ao transporte de passageiros no Táxi Alternativo.

– Essa prefeitura não teve moral para organizar esse transporte coletivo e agora esperamos que ela não atrapalhe esse ato de sobrevivência desses abnegados trabalhadores da nossa Capital. Declarou Hermínio Coelho no final da sessão extraordinária de ontem (28).

Mappingrondonia.com – Maique Pinto

Deixe o seu comentário