Técnico do Real Ariquemes fica satisfeito com vitória em dérbi

tecnicoO técnico do Real Ariquemes, Paulo Schardong, ficou satisfeito com a apresentação no último sábado de sua equipe na vitória sobre o Ariquemes por 2 a 0, no estádio Gentil Valério, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

De acordo com o treinador, a partida foi bastante difícil, mas o elenco respondeu bem aos trabalhos realizados ao longo da semana. “Não foi fácil, pois enfrentamos uma equipe qualificada que vai brigar para estar na final também, a equipe do professor Pery. Mas foi uma grande vitória, onde criamos muito, perdemos até umas situações”, creditou.

Paulo Schardong lamenta ainda o resultado da primeira rodada do Estadual na derrota para o Genus por 3 a 0, noestádio Aluízio Ferreira, fato que deixa o Real Ariquemes na quarta colocação com seis pontos. “Por conta da primeira partida com placar adverso, da forma que foi o jogo na primeira rodada, nós estamos na quarta colocação pelo saldo de gols. Mas estamos na briga, estamos no bolo, sabendo que essas quatro equipes são qualificadas para brigarem até a reta final para estar presente na final do primeiro turno”, afirmou.

No próximo sábado, o Real Ariquemes enfrenta o Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério. “Agora estamos focando na próxima partida que é o Ji-Paraná. Estamos com a cabeça no próximo enfrentamento. Foi uma vitória boa contra o Ariquemes, uma vitória histórica e agora vamos para frente”, finalizou.

Com o resultado, o Real Ariquemes subiu para a quarta posição, com seis pontos.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA