Técnicos discutem ampliação do Detran em Cacoal

detranO Diretor Geral do Departamento de Trânsito (Detran) em Rondônia, José Albuquerque, acompanhado do Coordenador de Engenharia e do Diretor Executivo Financeiro da autarquia, Alberto Kuroda e João Henrique Paulo Gomes, iniciou discussão para implantação de uma sede do órgão em Cacoal. Reunido com membros do executivo municipal, representantes do Detran objetivaram a aquisição de um terreno para futura construção de nova sede do órgão.

Sendo a quarta maior cidade do Estado, a demanda de atendimentos aos usuários do Detran tem aumentado com o passar dos anos, o que dificulta o serviço de qualidade na atual sede da instituição. “Não adianta ter bons profissionais se o espaço não comporta a população”, para José Albuquerque, o espaço físico da atual sede é o maior problema enfrentado tanto pela população quanto para os servidores que atendem naquela localidade.

A proposta da autarquia é que seja doado pela prefeitura um espaço suficiente para atender toda a demanda do município e região. De acordo com o coordenador de engenharia, Alberto Kuroda, atualmente existe um projeto para reforma da sede, mas ainda que seja efetivado não resolveria a problemática do espaço. “Temos hoje um projeto que visa a reforma da sede existente, porém o que precisamos é de um espaço maior e não apenas modernização das instalações”, ponderou Alberto Kuroda. “Vamos estudar todas as possibilidades para que esse projeto seja realizado o quanto antes”.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA