Termina empatado primeiro confronto da final do Campeonato Rondoniense 2018

empateTerminou no empate em 1 a 1 o primeiro confronto entre Barcelona e Real Deportivo na busca pelo título do Campeonato Rondoniense 2018. O placar da partida disputada no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, foi aberto aos 9 minutos de bola rolando. E quem balançou as redes primeiro foi o time visitante.

O gol do Real saiu numa sequência de escanteios. A bola alçada na área foi cabeceada pelo zagueiro Mário Paiva e desviou em Jefinho, tirando o goleiro Rocha da jogada. O árbitro deu o gol para o zagueiro ariquemense.

O Barcelona dominava o jogo quando sofreu o gol. Mesmo atrás no placar, os donos da casa continuaram criando oportunidades e chegou ao empate aos 42 minutos ainda do primeiro tempo. Bacas, na intermediária, viu Guarate entrando na área pela lateral esquerda e lançou o camisa 6, que  dominou, arrumou para o pé direito e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Dida.

Na etapa final, ambas as equipes buscaram o gol, mas as atuações dos sistemas defensivos superaram as ações dos atacantes e a decisão ficou para o Gentil Valério na próxima semana, com data ainda a ser definida.

Antes de se reencontrarem para o jogo decisivo do Campeonato Estadual, Barcelona e Real têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série D. Os dois jogam no domingo, 27, pela última rodada da fase classificatória. O Barcelona joga em Tucuruí-PA, no  Estádio Navegantão, contra o Independente. Já o Real joga contra o São Raimundo-PA, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Folha do Sul / Rogério Perucci

 

 

Deixe o seu comentário