Time do União Cacoalense é a 9ª equipe no estadual-2017

uniaoNem oito nem oitenta, serão nove(9) equipes na disputa do XXVII campeonato de futebol profissional de Rondônia em 2017. O Blog havia publicado na segunda-feira(31), o número de oito(8) participantes, naquele momento eu retirava o Ariquemes e colocava a União Cacoalense.

Embora o novo Prefeito eleito em Ariquemes não tenha dado o aval, mesmo assim o resistente Fuscão diz que vai até o fim com o Peixe, que não deixa de ser bicampeão de Rondônia. Época da Sociedade Esportiva Ariquemes no século passado, campeão em 1993/94.

Com a desistência oficial do EC Espigão, mais uma vez fica somente na divisões de base, o presidente Heitor Costa reuniu sua diretoria na manhã desta quinta-feira(3), e resolveu incluir o bicampeão União Cacoalense, este já no atual século XXI – campeão em 2003/04.

“Olhamos com muita atenção o caso da União Cacoalense, e houve a unanimidade para o clube ser inserido na competição em 2017, principalmente pela importância do município no futebol profissional”, explica o presidente Heitor Costa.

Sendo assim, estão aptos: Genus, Rondoniense, Guajará, Ariquemes, Real, Ji-Paraná, União Cacoalense, Barcelona e VEC – serão 21 títulos no 27º campeonato -, outra resolução na manhã desta quinta-feira foi com relação ao Congresso Técnico, que será realizado no dia 2 de dezembro uma sexta-feira.

Fonte: Luiz Carlos Pereira

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA