Titulares do Porto Velho mantem contratos longos com a equipe

Ariel, atacante do Porto Velho — Foto: Divulgação

Equipe do Porto Velho iniciou ano de 2021 com mais de 20 atletas com contrato em vigor. Desses, Juninho, Lucas Bala, João Pedro e Ariel tem os vínculos mais longos. Sendo o do jovem de 16 anos, até outubro de 2022. Dentre os nomes da lista estão Bacas, Dadai e o volante Alex.

Felipe Xavão , Lagoa, Luan Maia, Matheus Rimas, Caio Vinicius e Guilherme Matos, tem vínculos até esse mês de janeiro. Sendo, o de Xavão e Lagoa, até dia 30 e os dos demais até dia 12. Recentemente, o clube renovou com o técnico Tiago Batizoco.

Segundo o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, a equipe pretende manter boa parte do elenco campeão de 2020.

Os nomes da lista são do goleiro Wellington, o lateral Bala, Matheus Saturnino, Jotinha, os zagueiros Rennã e Mauricio, os volantes Johnathan Alyson, Alex, Luan Maia e Matheus Rimas, os meias Lagoa, Bacas, João Pedro, Juninho, e, os atacantes Rômulo, Índio, Caio Vinicius, Guilherme Matos, Dadai e Ariel.

– Queremos manter 85% do elenco pra podermos fazer apenas contratações pontuais para virmos com time competitivo para brigar em todas as frentes – afirmou ao GE. Para a temporada, o Porto Velho terá como desafios o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA