Tragédia – Estrutura de concreto desaba e mata criança de cinco anos em Porto Velho

fatalidadepostoUma fatalidade ocorreu na noite desta segunda-feira (9), nas dependências de um posto de combustível localizado na BR-364 no sentido Candeias do Jamary, próximo a uma Faculdade. Uma criança de apenas cinco anos morreu após ser atingida por uma barra de concreto e seu pai ficou gravemente ferido.

As informações colhidas no local dão conta de que o homem identificado como sendo Vagner Alves, aproximadamente 40 anos, e seu filho Vinicius de cinco, teriam ido até o local supracitado para encontrar amigos da criança, que estariam viajando pela rodovia e pernoitariam na Capital Rondoniense.

Todos estariam conversando, acomodados em redes que estariam atadas em uma estrutura de concreto, quando em dado momento a base não suportou o peso, vindo a cair sobre o Vagner e Vinicius. O homem quebrou uma costela e sofreu escoriações pelo corpo, sendo atendido no local por uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Já a criança foi atingida em todo o corpo, sofrendo afundamento de crânio e fratura na perna direita, tendo morte instantânea. De acordo com o perito que realizou os trabalhos no local, a falta de vergalhões na estrutura de concreto, que era composta apenas por brita, areia e cimento, seria a causa fundamental para a queda que culminou na tragédia. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA