Trânsito deverá ser alterado para o réveillon em três pontos de Manaus

manausO réveillon em Manaus será realizado em três pontos diferentes neste: Ponta Negra, Amarelinho e Avenida Itaúba. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que o trânsito nesses locais deve passar por alterações para as festas, que terão 22 atrações entre nacionais e regionais.

No dia 31 de dezembro, a entrada para a Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, será feita pela Alameda Alasca, à direita da Avenida Coronel Teixeira. A saída será pelo condomínio Alphaville. O local será interditado a partir das 17h. Apenas veículos credenciados poderão entrar. Para a Ponta Negra, serão disponibilizadas 14 linhas de ônibus com 184 veículos. O réveillon na praia terá, entre outras atraões, a banda Skank e o grupo Monobloco.

O acesso ao Amarelinho, bairro Educandos, Zona Sul da cidade, será feito por desvio na Avenida Leopoldo Peres em direção à Rua Inocêncio de Araújo, chegando à ponte do Educandos.

A interdição na Avenida Itaúba ocorrerá a partir da Avenida Mirra. Segundo o Manaustrans, o condutor poderá acessar tanto a direita com destino ao bairro Santa Inês, quanto a esquerda em direção ao João Paulo.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA