Troca de ingressos para Botafogo x Flamengo começa nesta segunda, em Manaus

classicoMANAUS – A partir desta segunda-feira (20), todas as pessoas que compraram ingressos para o jogo entre Botafogo e Flamengo pela Internet (sites Ingresse e Blueticket) poderão trocar os vouchers na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. O atendimento será de 10h às 20h e segue até o dia da partida, marcada para o próximo sábado (25), às 19h (horário local), na Arena da Amazônia.

Quem comprou ingresso de meia-entrada deve levar um quilo de alimento não-perecível. Todas as arrecadações serão doadas para as instituições Educandário Gustavo Capanema, Sociedade Pestalozzi do Amazonas, Abrigo Moacyr Alves, Apae Manaus e Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC).

Clássico

Com todos os 43.675 ingressos vendidos em apenas dez horas do último dia 13, Botafogo e Flamengo enfrentam-se na Arena da Amazônia em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo estava marcado para 14h20 (horário local), mas por conta das altas temperaturas em Manaus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o jogo para 19h (horário local).

O Botafogo jogou na Arena da Amazônia no dia 11 de outubro e venceu o Corinthians por 1 a 0. Diante da crise financeira que assola o clube, o alvinegro carioca trouxe os dois jogos para Manaus com a intenção de fazer caixa com a renda das partidas.

Fonte: Portal Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA