UFRR abre inscrição para processo seletivo da Escola Agrotécnica

ufrrA partir desta terça-feira (25), a Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR) abre as inscrições para 120 vagas no processo seletivo 2015.1. Os cursos estão divididos nas modalidades técnico integrado ao Ensino Médio Regular; Proeja e técnico subsequente. Inscrições seguem até o dia 27 de novembro.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico disponíveis no site da UFRR. Deverá ainda, confirmar a inscrição, imprimir o comprovante e o boleto para o pagamento da taxa de R$ 40.

O candidato que desejar ser isento da taxa de inscrição, deverá preencher o requerimento de solicitação de isenção no ato da inscrição e entregar, juntamente com os documentos comprobatórios de 25 a 27 de novembro, na Comissão Permanente de Vestibular da UFRR das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Provas

Conforme o edital, as provas objetivas serão aplicadas no 21 de dezembro de 2014, das 9h às 12h, horário local. As provas terão 40 questões com conteúdos do Ensino Fundamental, para os candidatos à modalidade Integrado ao Ensino Médio Regular e Proeja, e conteúdos do Ensino Médio, para os candidatos à modalidade Subsequente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA