Última parcela do Programa AmpaRO é disponibilizada aos beneficiários em Rondônia

Sexta parcela foi paga aos beneficiários do programa de transferência de renda. Valor pode ser consultado pelo aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica.

O Governo de Rondônia informou que o pagamento da última parcela do Programa de Transferência de Renda Temporária – AmpaRO foi disponibilizado aos beneficiários na última segunda-feira (7). Essa é a sexta parcela paga.

O programa foi criado em julho deste ano e atendeu 28 mil famílias em todo o estado. O critério para participar do projeto era estar em situação de vulnerabilidade social e cadastrado no Bolsa Família, do Governo Federal, com renda per capta até R$ 89 declarado no Cadastro Único.

Foram pagos aos beneficiários seis parcelas no valor de R$ 200 com o objetivo de complementar a renda durante a pandemia. As família recebem o valor na conta criada pela Caixa Econômica. O valor pode ser consultado pelo aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica, criado para facilitar o acesso da população aos programas, serviços sociais e transações bancárias. O app funciona nos sistemas Android e iOS.

Fonte: G1 RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA