Unir divulga segunda chamada para ingresso no 2º semestre em Rondônia

UnirA Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou esta semana o edital de segunda chamada para matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo 2016, para ingresso no segundo semestre.

As matrículas serão realizadas dias 18 e 19 de abril, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), em Porto Velho, e em suas respectivas secretarias (SERCAS), no interior do Estado.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência; prova de quitação com o serviço militar (quando for o caso), histórico escolar de ensino médio, certificado ou diploma de conclusão de ensino médio, comprovante de inscrição no Enem 2015 ou boletim de desempenho do candidato na avaliação do Enem, ficha de matrícula/cadastro impressa e devidamente preenchida, comprovante de entrega da documentação – comprovante de matrícula.

Os candidatos pertencentes ao grupo da renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, deverão apresentar os documentos comprobatórios de que trata o Anexo II do Edital 014/2015/GR/Unir, de 18 de dezembro de 2015.

Os candidatos pretos, pardos e indígenas deverão apresentar a autodeclaração assinada, conforme o edital. A pessoa com deficiência deverá apresentar o laudo médico emitido nos últimos doze meses, atestando o tipo, grau ou nível da deficiência, identificando o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Confira a lista de candidatos convocados na 2ª chamada de matrícula.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA