Universidade de RO divulga edital de processo seletivo para 2.725 vagas

unirA Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre processo seletivo para 2.725 vagas em mais de 30 cursos. O edital de abertura foi divulgado no último dia 31. As vagas estão distribuídas entre os campus dos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. As incrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Unir entre os dias 15 e 21 de janeiro.

Para efetuar a inscrição, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, pois o processo seletivo utiliza a nota do Enem para classificar os candidatos.

Dentre os cursos com oferta de vagas estão: administração, agronomia, biblioteconomia, ciências contábeis, sociais e biológicas, direito, enfermagem, engenharias ambiental, medicina, pedagogia e zootecnia (confira lista completa).

edital está disponível no endereço eletrônico. O resultado final do processo será divulgado no dia 2 de fevereiro, e as inscrições serão de 9 a 11 de fevereiro de 2015.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA