Usuários reclamam de aparelhos quebrados em academia ao ar livre

academiaApós a inauguração dos novos aparelhos da academia ao ar livre do Parque da Cidade, em Porto Velho, usuários reclamam da qualidade dos equipamentos e de riscos oferecidos por peças quebradas ou que estão se desmontando. Os aparelhos passaram aproximadamente três meses amontoados no local, até que fossem instalados, o que ocorreu na semana passada.

A doméstica Maria de Lourdes, que frequenta a academia desde a primeira inauguração, reclama da falta de proteção e possível falta de revisão. “Pegando sol e chuva, esses aparelhos não vão durar muito. Acho que não fizeram nem uma revisão. Na sexta-feira uma menina estava fazendo exercício, a mola pulou e bateu na perna dela”, conta.

A situação se repetiu com a estudante Lara Duarte. “Tinha uma mulher fazendo exercícios quando a mola escapou e bateu na minha testa. Eu nem estava usando o aparelho”, disse. Já administradora Joelcide Rodrigues reclama da falta de monitoramento na academia. “A academia é para a terceira idade e muitas crianças ficam brincando, pode quebrar. Sem contar a falta de limpeza e o mato que cresce rápido em volta do parque”, conclui.

O G1 tentou contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), mas não obteve retorno.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA