Vasques avança o diálogo com a população e intensifica reuniões em bairros de Cacoal

O candidato a prefeito, Marco Aurélio Vasques (DEM), na primeira semana de campanha recebeu inúmeros apoios e intensificou sua agenda com encontros políticos, em especial com as comunidades nos bairros de Cacoal.

Na última sexta-feira (23),o candidato atraiu um expressivo grupo de moradores do bairro Parque Fortaleza para uma conversa sobre os principais problemas da região. Na oportunidade ouviu as reivindicações da comunidade e apresentar suas propostas de melhorias na área da saúde, calçamento e infraestrutura para o bairro.

Vasques avança o diálogo com a população e intensifica reuniões em bairros de Cacoal

Vasques falou de seu comprometimento em garantir a continuidade das grandes obras de infraestruturas que estão ocorrendo no município, que mesmo no momento delicado que Cacoal está passando, não houve interrupções e nem terão, haja vista que é momento de seguir em frente.

As reuniões nos bairros são importantes mecanismos que garantem a atuação popular na discussão e solução de assuntos de interesse público. “É hora de avançar, temos na cidade obras de grande magnitude que não podem parar, temos que avançar, e somente teremos êxito se tivermos um bom gestor, alguém capacitado e com vivência na gestão pública, não de conversa fiada”, finalizou.

Texto: Acácia Cavalcanti
Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA