Vazamento em adutora deixa cratera na BR-364 em Ji-Paraná, RO

adutoraUm vazamento em uma adutora de Ji-Paraná, município a 374 quilômetros de Porto Velho, nesta segunda-feira (29), deixou um cratera no perímetro urbano da BR-364. Parte da água teria escapado de um dreno que corre paralelamente. Segundo a Agência Reguladora de Ji-Paraná, o problema na distribuição foi solucionado ainda no início da tarde, mas o buraco na pista ficará até que sejam realizados testes no local.

Segundo o presidente da agência Cleberson Viana, inicialmente pensou-se que o problema era na própria adutora, que já foi consertada duas vezes. “Quando a equipe escavou o local, percebeu-se que o vazamento não era na adutora e corria paralelamente a ela”, explica.

Cleberson explica que para descobrir a origem do vazamento, a equipe teria que escavar até encontrar o problema, o que demandaria muito tempo. O dreno foi colocado na duplicação da rodovia e tem a extensão de um canto ao outro da cidade. “Como é inviável esta perfuração, fez-se uma extensão do dreno e esperamos que solucione o problema. Os serviços foram finalizados ainda no início da tarde desta segunda”, comenta.

Conforme Cleberson, os operários esperarão até amanhã ou depois para saber se o problema não voltará. Caso corra tudo bem, a reconstrução do asfalto no local acontecerá imediatamente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA