VEC peca nas finalizações e perde jogo para o Nacional

VEC-x-NACIONALO Vilhena Esporte Club (VEC) foi a campo neste domingo, 8, em sua estreia pela Copa Verde contra o Nacional (AM) e perdeu dentro de casa pelo placar de 1 a 0.

A equipe amazonense comandava o primeiro tempo da partida, com domínio do jogo, mas não ameaçava a meta do goleiro Wagner.

A primeira chance clara de gol foi do Lobo do Cerrado que quase chegou ao primeiro gol com o atacante Roallasse, que obrigou o goleiro a realizar uma boa defesa e no rebate o meia Vinícius desperdiçou a oportunidade livre de marcação.

Como já dizia o ditado quem não faz leva, em seguida em jogada aérea a equipe do Nacional balançou as redes.

Empurrado pela torcida que criticou muito os jogadores, na segunda etapa o VEC voltou com mais ofensivo, porém foram poucas as vezes que a equipe finalizou ao gol.

O técnico Márcio Bittencourt fez algumas alterações na equipe e o time bem que tentou e criou boas chances na segunda etapa da partida, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Mesmo com a derrota o time saiu motivado de campo e a maioria dos atletas ainda acreditam em reverter o placar fora de casa.O próximo confronto entre as equipes será no dia 22 de fevereiro, às 17h00 (local), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Fonte: Extra de Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA