Veja o que abre e o que fecha no aniversário de 103 anos de Porto Velho

caixa daguaPor conta do feriado municipal de aniversário de Porto Velho (RO) , que será comemorado nesta segunda-feira (2), serviços prestados em órgãos municípiais e estaduais da capital não atenderão ao público.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, também fechará as portas nesta segunda-feira. Os supermercados e o shopping da capital estarão funcionando em horários diferenciados para o atendimento ao público.

Veja o que abre e o que fecha nos próximos dias e como ficam os horários:

TJ-RO
O Tribunal de Justiça de Rondônia não abrirá nesta segunda-feira (29).

Ministério Público
O Ministério Público Estadual também não terá expediente no feriado municipal.

Defensoria Pública
A Defensoria Pública não fará atendimentos ao público na segunda-feira.

Shopping
Nesta segunda-feira (2), o shopping funcionará no horário de domingo, abrindo das 12h às 22h. O mesmo horário será adotado pela praça de alimentação do shopping. As lojas devem começar a atender o público a partir das 14h, com fechamento previsto paras às 20h.

Cinema
O Cine Araújo, no shopping de Porto Velho, funcionará normalmente, mas com o horário de domingo, que é de 12h até 22h.

Órgãos municipais

O expediente nas repartições públicas da administração direta e indiretanesta serão interrompidas na segunda-feira e só deve ser retonar na terça-feira (3).

Segundo a assessoria da prefeitura de Porto Velho, as Unidades de Pronto Atendimento, nas regiões leste e sul, e transporte público de passageiros, terão seu funcionamento normal.

Órgãos estaduais
O Governo do Estado também terá os atendimentos na segunda-feira interrumpidos, portanto, os órgãos estaduais fecham na segunda e só reabrirão na terça-feira.

Bancos
Os bancos estarão fechados no feriado, mas funcionarão normalmente na terça-feira. Portanto, quem tem contas a pagar, deve procurar as agências bancárias após o feriado.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário