#VemNatal: Buraco do Candiru estimula clima natalino

PORTO VELHO – O Buraco do Candiru, bar cultural mais charmoso de Porto Velho, localizado na Alameda Jornalista Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), bairro Embratel, prossegue com a campanha #VemNatal.

A ideia é mudar os ânimos das pessoas e empresários, já que há muita gente triste e desesperançosa pelos fatos envolvendo a pandemia do coronavírus. O primeiro evento idealizado por um dos fundadores do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin, será uma panfletagem na região onde o boteco cultural está localizado. “O material impresso vai trazer um pouco da história da nossa campanha e como fazer para estimular os comerciantes a espalharem esse clima de mais otimismo no bairro Embratel, e quem sabe, por toda cidade”, afirmou Danin.

A motivação para a campanha #VemNatal aconteceu após Marcus Vinícius assistir um vídeo do publicitário Nizan Guanaes [http://souqnews.com.br/monte-sua-arvore/], onde ele estimula todos tentarem ter esperança em dias melhores. A partir daí, no mês de julho, montou uma árvore de Natal na empresa dele.

O objetivo da iniciativa é ornamentar lojas, restaurantes, pizzarias e demais comércios de parte da zona Norte para trazer algo diferente, novidades para as pessoas se sentirem mais alegres e confiantes em um futuro melhor. “Firmamos parcerias importantes com a Vinil Arte, cachaça Jibóia, Dydyo Refrigerantes, Água Mineral Kaiary, Fecomércio, Toca do Coelho e Cervejaria Louvada. Agora, vamos espalhar esse clima de paz, perseverança e ótimas expectativas para o ano que vem”, disse Marcus Vinícius Danin.

 

 

 

 

Texto: Felipe Corona

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA