Venda de passagens caiu, afirmam agências de transportes rodoviários

rodoviaria_jipaAgências de transportes rodoviários afirmam que houve queda na venda de passagens em Ji-Paraná (RO), município distante 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo João Luiz, sub-encarregado de uma agência de transporte, as vendas de passagens neste fim de ano não alcançaram as expectativas. Agora as agências aguardam o período de festas de fim de ano, na perspectiva de que as vendas melhorem.

Segundo Luiz, a queda foi principalmente nas vendas de passagens para fora do estado. Nos dias que antecedem o natal, as empresas esperam que as vendas de passagens para dentro do estado aumentem. “Estamos torcendo que para o natal cresça a procura por viagens para dentro do estado”, afirmou.

Dheroly de Carvalho passa o natal com a mãe, em Ji-Paraná, e depois viaja para Cuiabá com filho, para passar a virada de ano com o pai. “Eu sempre viajo, mas este anos foi mais difícil para viajar. Estou indo pelo momento, que é especial”, alegou Dheroly.

Jaqueline Xavier de Paula, de Alta Floresta, viajou para Ji-Paraná onde passará as festividades de fim de ano com o pai. Para ela, mesmo que a família esteja um pouco apurada financeiramente, é muito importante passar este momento com a família. “É Natal, é festa de ano novo, tem que estar todos juntos e vale a pena apurar um pouquinho para passarmos estes momentos juntos”, afirmou Jaqueline.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA