Vilhenense confirma quatro reforços para 2018

reforçoA diretoria do Vilhenense confirmou a contratação de quatro jogadores para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. São eles: o lateral-direito Douglas Amaral, o zagueiro Lucão, o volante Diogo Fogliato e o atacante Buiú.

Douglas Amaral tem 29 anos e chegou a atuar pelo Atlético Sorocaba-SP, Riopardense-SP e Serrano-RJ.

Lucas Soares Fernandes, o Lucão, tem 22 anos e acumula passagens pelo Bahia-BA, Patrocinense-MG, Grêmio Anápolis-GO e, por último, foi campeão da Série D do Brasileiro com o Operário-PR.

Diogo Fogliato de Andrade tem 25 anos e foi formado na base do Atlético-PR. O jogador pode atuar como zagueiro e volante além de ter defendido o Francisco Beltrão-PR, Rio Branco-PR, Toledo-PR e, por último, atuou pelo Prudentópolis-PR.

Já o atacante Luís Ricardo Monteiro Daniel tem 32 anos e atuou pelo Batatais-SP, Botafogo-PB, Mineiros-GO, Noroeste-SP, São Caetano-SP e Taquaritinga-SP além de ter defendido a Seleção Brasileira nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Além do Vilhenense, o Campeonato Rondoniense 2018 contará com a participação do Barcelona, Genus, Guajará, Ji-Paraná, Real Ariquemes, Rondoniense e VEC.

FonteFutebol do Norte

 

Deixe o seu comentário