Vilhenense convoca torcida para estreia em Ji-Paraná

onibusA diretoria do Vilhenense Esportivo Clube anunciou na tarde desta terça-feira (06/02) a disponibilidade do ônibus de sua propriedade para que torcedores possam acompanhar a equipe na estreia do Campeonato Rondoniense 2018. O Leão do Portal vai estrear no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Segundo a diretoria estão disponíveis cerca de 30 assentos na condução. A viagem da torcida está agendada para impreterivelmente às 12h00 do sábado, dia do jogo, e tem como ponto de encontro e partida o Ginásio de Esportes Jorge Teixeira, (ao lado do Estádio Portal da Amazônia).

Existem duas formas de fazer parte do grupo que viajará. Para a aquisição da: camisa oficial da torcida, ingresso para o jogo Ji-Paraná x Vilhenense e transporte, será cobrado o valor de R$ 80,00. Já para apenas ingresso e transporte o valor é menor e deve ser tratado com a diretoria. Em ambos os casos, é necessário entrar em contato com a secretária do Clube, Márcia, através do telefone: (69) 98426-1478.

O trato entre as duas partes deve ser feito até sexta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia). No dia da viagem será necessária a apresentação de documento pessoal com foto do portador.

Fonte: Futebol do Norte

 

 

Deixe o seu comentário