Vilhenense define elenco para reta final do campeonato

vilhenseO atual campeão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018, Vilhenense Esportivo Clube, apresentou nesta semana os dois últimos reforços do clube para a reta final do torneio e também, anunciou a dispensa de três jogadores do elenco.

Com vaga garantida na fase semifinal do Estadual, a diretoria programou a contratação de um meia atacante e de um goleiro, antes do encerramento das inscrições, findadas com o início do º 2º Turno, como reza o regulamento. Os dois estão aptos a jogar pelo clube.

O meia atacante Francisco Roney Vidal da Silva, 25 anos, atuou por; Pacatuba, Horizonte e saudoso clube Ferroviário (todos do Ceará). Nesse último ele conseguiu acesso a Série A do Cearense. “Estou feliz em vir para Rondônia. O futebol aqui é muito promissor, espero conseguir meus objetivos”, disse o atleta.

Kaiky Messias Bernardo, goleiro de 24 anos e 1,93 de altura, atuou pelo Uberaba e foi campeão da “segundona” em Minas Gerais pelo Ipatinga no ano passado.

AS DISPENSAS

Três dos atletas que compuseram o elenco do Vilhenense durante o primeiro turno do Estadual não fazem mais parte do grupo. São eles, o lateral esquerda e meia, Willam Santos, o goleiro Rodolfo, e o lateral direito Fiuza.

As dispensas vieram depois de algumas conversas entre jogadores e presidência, que optou pela saída do trio. “Houve

algumas divergências de ideias entre atletas e comissão técnica. Algumas declarações por parte dos atletas também pesaram na nossa decisão. Foi tudo acertado financeiramente e achamos certo a dispensa”, disse o presidente do clube, Waldir Kurtz.

O próximo jogo do Vilhenense será diante do Ji-Paraná, no sábado, 07, no Portal da Amazônia, às 20h00.

Autor / Fonte: Assessoria

 

 

Deixe o seu comentário