Vilhenense estabelece parcerias para o próximo ano

O Vilhenense está nos preparativos para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O clube acertou parceria oficial com a empresa M.S. que atua no futebol paulista no Bragantino (SP) e também no Xv de Piracicaba (SP) além do Cascavel Futebol Clube (PR).

A parceria estabelecida fornece empréstimo a custo zero de atletas com potencial para na temporada 2019 do estadual buscar o título estadual na temporada 2019 e consequentemente vaga na Copa do Brasil de 2020.

O presidente do Vilhenense, Waldir Kurtz, tem trabalhado juntamente com sua assessoria para a definição do treinador no decorrer da semana. De acordo com o assessor da presidência, Júnior Alves, está em negociação com o presidente do Foz do Iguaçu (PR), Arif Osman e a diretoria do clube paranaense com o intuito de buscar jogadores para reforçar o elenco do Vilhenense.

As parcerias com os clubes paulistas foram efetuadas através de Junior Alves e Dionísio atrave´s da empresa M.S e seus representantes, dentre os atletas que poderão reforçar o Leão do Cone Sul estão: o meia Ângelo (ex-Flamengo-RJ) além dos atacantes Elias (ex-atacante do Corinthians-SP) e Jefferson Negueba (ex-Grêmio-RS).

“A torcida do Vilhenense Esportivo Clube pode esperar um time forte para 2019. Com toda certeza e convicção não vim para brincar e sim trabalhar sério e vamos em busca do título. Estou trabalhando para de fato ajudar o clube e a comissão técnica”, destacou Júnior Alves.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário