“Vim marcar a história do clube”, afirma Mirandinha, técnico do Genus

mirandinhaMirandinha, técnico da equipe profissional do Genus, já iniciou os trabalhos com a equipe que disputará o Campeonato Estadual. Com o foco não apenas nos jogos, o técnico afirma que veio para marcar a história do clube e fazer da passagem pelo Genus, um marco em sua carreira. Paralelo à rotina de treinos, o profissional também acompanha os trabalhos sociais e amadores do Genus.

O técnico explica que não caiu de paraquedas do clube e que foi à São Paulo acompanhar o time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo diante das dificuldades viu o potencial do time.

– Sabemos das dificuldades, mas o que importa dentro de campo é o desejo de aprender, superar os limites e isso percebemos no Genus. Minha passagem pelo clube não ficará apenas na preparação da equipe que jogará o estadual, mas em todos os trabalhos que são realizados pelo Genus aqui na região.

Evaldo Silva, diretor executivo do clube, afirma que o foco é permanecer com as copas amadoras, priorizando a preparação dos atletas, mantendo ritmo de jogo.

– Não só o estadual, nosso foco também está nas competições amadoras que movimentam não apenas nosso clube, mas diversos times de Porto Velho e interior de Rondônia. De todo o trabalho executado pelo Genus, o Mirandinha estará somando conosco.

Evaldo ressalta que a relação com o técnico renderá novidades para os torcedores pois a parceria rendeu boas ideias e fortalecimento dos projetos que já estão acontecendo no Aurigrená.

Para o estadual, Mirandinha destaca o rendimento dos atletas e afirma que Rondônia tem grande potencial de bola e quando unido às experiências com atletas de fora fortalece a qualidade de jogo.

Fonte: GE

Deixe o seu comentário