Zagueiro rondoniense muda de clube na Tailândia e terá novo desafio pela frente: “Vamos fazer história”

Defensor troca o oitavo colocado da Liga Tailandesa pelo 16º

Zagueiro Júnior Lopes troca de clube na Tailândia. O jogador atuará no próximo ano com a camisa do Trat FC. O atleta estava desde desde 2019 no Conburi. Nas redes sociais, o defensor falou do desafio.

Agora vou para um novo desafio Trat. Com a Certeza que Deus está comigo por onde eu estiver. Agradecer este novo clube que me abriu as portas. Prometo que vou honrar esta camisa com todas as minhas forças, pois em nome de Jesus, vamos fazer história
— afirmou Júnior Lopes.
O atleta se despediu do Conburi e afirmou ter cumprido o propósito na antiga equipe.

– Venho aqui primeiramente agradecer ao Conburi por esses quase dois anos que estive aqui, com coração apertado digo um até logo. Pois tenho um grande carinho e respeito por esse clube. Agradecer a diretoria, os funcionários e, principalmente, a torcida que sempre me apoiou e reconheceram minha dedicação e empenho por este clube. Saio daqui com a certeza do dever cumprido – afirmou.

Nova equipe de Júnior Lopes, o Trat luta por recuperação no campeonato. Atualmente o time ocupa a 16ª posição com 10 pontos e está na zona de rebaixamento. O primeiro fora da zona é o Police Tero, com 17 pontos. Equipe que perdeu para o próprio Trat, por 1 a 0. Na próxima rodada, o adversário do time de Lopes será o Chiangrai United, dia 09 de janeiro às 07h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA