Magnison faz alerta sobre problemas no bairro Residencial Embratel

Bairro Residencial Embratel, Cacoal, RO

O jovem Magnison Mata, preocupado com a situação em que se encontra o seu bairro Residencial Embratel em relação a segurança pública e outras demandas, faz um apelo para as autoridades do Município que organizem políticas públicas voltadas para aquela localidade que resultem em maior qualidade de vida à população.

Ele afirma que nos últimos dias tem aumentado o furto em residências no bairro, o que traz grandes transtornos aos moradores. “As pessoas que adquiriram seus terrenos no local e construíram suas casas esperavam ter uma vida de paz e tranqüilidade, mas esse tipo de problema as deixa frustradas”, diz.

A respeito da notícia de que ele poderá ser candidato no próximo ano, Magnison diz que existem, sim, alguns moradores que o incentivam a entrar para a política e ele vai decidir sobre essa possibilidade no ano que vem. “Por enquanto meu objetivo é lutar por um bairro melhor, sem furtos e sem roubos. Também cobramos outras ações como um serviço de drenagem no bairro e pavimentação asfáltica”, afirma.

Área de Lazer
“Magnison Mota também está decidido a reivindicar junto à governança do município a construção de uma área de lazer, como por exemplo, uma quadra de areia com parquinho, onde as famílias possam desfrutar de momentos de lazer e entretenimento”, afirmou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA