quarta-feira, agosto 10, 2022

60 ANOS DE CASADOS, UMA HISTÓRIA DE AMOR

Muitos dizem que é para Santo Antônio que os apaixonados devem recorrer para se casar. Mas, com o seu José Alves de Souza 81 anos, mas conhecido por todos como (PINGA FOGO) e a dona Joaquina Ferreira de Souza 76 anos ( a menina da aldeia) como ele se refere a sua amada ao se lembrar da música com o mesmo titulo, o santo casamenteiro fez um verdadeiro trabalho.

O casal se conheceram ainda crianças, quando ele tinha apenas 10 anos e Dona Joaquina 05 anos. “Tive que andar 03 dias a pé para buscar um batistério para podermos casar”, relembra seu José com muito amor e gratidão e como foi empenhado em formalizar o matrimonio com seu grande amor. “ Fidelidade e andar sempre na linha é o segredo” é o conselho que seu Jose dá quando lhe perguntam como fizeram para se manterem juntos ao longo de tantos anos.

O casal formou uma grande família, foram 13 filhos, sendo 11 vivos, muitos netos, noras e genros. São exemplos de superação e companheirismo durante todo esses anos de união ressalta os filhos ao falarem dos pais.

Nesse próximo sábado dia 30 de Outubro de 2021 o casal fará 60 anos de casados onde será comemorado uma grande festa, contando com muitos amigos, familiares e música ao vivo na linha onde já residem há mais de 30 anos no município de Castanheiras/RO.

Quantos amigos fizeram e quantas histórias eles têm para contar. São um exemplo de que com muito trabalho, amor e honestidade existe sim um casamento feliz e Duradouro.


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias