Ação Global acontece dia 30 em Cacoal

LOGO AÇÃO GLOBAL FIERO E SESIDepois de décadas sendo realizado no Sesi Clube em Porto Velho, o evento Ação Global deste ano acontece em Cacoal, no próximo dia 30 de maio, no pátio da igreja da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Incra, naquele município, das 9 às 17 horas.

Esta é a 22ª edição e pelo segundo ano consecutivo será realizada no interior do estado. Ano passado, o evento aconteceu em Ji-Paraná e alcançou sucesso superando a marca de 11 mil atendimentos.

O evento, que ocorre uma vez ao ano, nos 26 estados e no Distrito Federal, é realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria Rede Globo. Foi criado em 1995 com o objetivo de ser uma porta para a cidadania, com prestação de serviços gratuitos à população na área da saúde, lazer educação e cultura.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé acentua que o evento é focado nas necessidades das famílias brasileiras e atua como uma rede solidária de atendimentos. Dessa forma, busca colaborar na construção pessoal e inclusão social de milhões de brasileiros.

“A Ação Global, de fato, é uma porta para a cidadania e a realização somente é possível devido à mobilização de instituições públicas e privadas e do esforço coletivo de centenas de profissionais voluntários”, disse Thomé.

Humberto Oliveira
Assessoria de Imprensa
Sistema FIERO (SESI/SENAI/IEL)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA