23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

ACERTO DE CONTAS? – Monitorado por tornozeleira é atacado a tiros no Beco São Jorge, na Zona Leste de Porto Velho

Gravemente ferido, Charles foi socorrido por moradores que o levaram até a UPA Leste. Agora ele está no João Paulo II

PORTO VELHO – Essa tentativa de assassinato a tiros foi contra um presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Charles Monteiro Guarda, 31 anos, na noite desta quarta-feira, 14. O crime aconteceu na Travessa São Jorge, bairro JK, conhecido também como Beco da Semob.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava na frente de uma casa quando um suspeito ocupando uma motocicleta passou em frente, fez a volta, parou próximo a vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra Charles. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. Ninguém até agora foi preso.

Após ser atingido pelos cinco tiros, Charles caiu ao chão muito ferido. Populares o socorreram até a UPA da Zona Leste e devido ao seu estado de saúde, uma equipe avançada do Samu realizou a transferência para o hospital e pronto socorro João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência da tentativa de homicídio.

Agora a Polícia Civil investigará a motivação e autoria desta tentativa de homicídio, cujos ingredientes leva à suspeita de que seja mais um crime de acerto de contas entre a própria bandidagem.

www.expressaaoprondonia.com.br

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias