Acidente de trânsito envolvendo 04 veículos na BR-364 deixa uma vítima fatal e duas feridas

carreta1Mais um trágico acidente de trânsito na BR-364 foi registrado na tarde desta terça feira (04), na BR-364, próximo à entrada de acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, entre as cidades de Presidente Médici e Cacoal – RO. Desta vez, o acidente que resultou em uma vítima fatal e duas feridas, envolveu duas carretas, um caminhão e um ônibus.

De acordo com as informações repassadas à polícia, o condutor do caminhão identificado como Izaias Venâncio do Carmo teria invadido a pista contrária vindo a colidir de frente com uma carreta e conseqüentemente sendo atingido por mais uma carreta e um ônibus. Izaias ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O motorista de uma das carretas identificado como Dulcimar Carlos Pavan sofreu apenas um pequeno ferimento em uma das pernas. Fernando de Almeida, motorista da outra carreta, saiu ileso do acidente. Já o motorista do ônibus, que seguida sozinho no coletivo, foi socorrido por populares e não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar realizaram o controle do trânsito, que ficou interrompido nos dois sentidos até a retirada dos veículos da pista.

carreta

carreta1

carreta2

carreta3

carreta4

carreta5

carreta6

carreta7

carreta8Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA